A melhor coisa a fazer é render-se a Cristo.




"Eu ficaria aqui descrevendo uma infinidade de motivos para lhe incentivar a viver e você iria ler atenciosamente as minhas palavras, e tudo seria inútil se você não se comprometer a olhar para Cristo e viver para Ele e com Ele. Eu lhe digo com plena convicção, no dia que você olhar para cruz e reconhecer a imensidade desse amor, a partir desse momento você nunca mais será o mesmo, no dia que seus olhos encontrarem o olhar de CRISTO, nesse mesmo dia a sua vida irá ser transformada de maneira sobrenatural. Eu não vou lhe apresentar um manual de auto ajuda, eu lhe apresento agora JESUS CRISTO como o único caminho para uma nova esperança, se você quiser render-se aos Seus pés, se você quiser abrir a porta do seu coração e deixa-Lo adentrar, se você quiser dar um passo para cruz, se você quiser um significado profundo e verdadeiro para sua vida, você irá encontrar unicamente em CRISTO, não adianta buscar na fonte errada a paz, o contentamento, a alegria que somente DEUS poderá lhe proporcionar, não adianta buscar o refugio em si mesmo, não adianta se auto culpar, mas a bíblia lhe faz um convite nesse exato momento: Vinde, vinde a Mim, todos vós, que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei, não perca mais tempo da sua existência nesse vazio obscuro, atenda a esse convite, e deposite aos pés de JESUS toda a sua dor, toda solidão, toda tristeza, não tenhas medo, quebrante-se, se desfaz de tudo que você foi um dia, e seja uma nova criatura. Em Cristo você irá encontrar motivos suficientes para viver em constante alegria, portanto rasgue o seu coração, e deixa o Espírito Santo restaurar a sua vida e imprimir um novo propósito para seu caminhar; Deus quer escrever uma nova história para seu viver.
(Goreth Maia)


Pesquisar este blog