Jesus meu grande amigo




Jesus me achego a ti sem formalidades
Pois quero que tu sejas meu grande amigo
Percebo que embora, com tua deidade
Estas sempre lado a lado aqui comigo
Eu quero aprender falar mais contigo
Da mesma forma que eu falo a um amigo
Contar-te meu dia, o que tenho feito
Dizer que sem ti viver eu não consigo


Eu quero te contar os segredos meus
E me tranquilizar pois tu és meu Deus
Te revelar meus sonhos e medos, falhas, sofrimentos
De ti nada ocultar
E quando despertar logo te falar
Bom dia meu Jesus vem comigo estar
Pois quero ter um grande amigo
Aquele em que confio
A Minha vida a ti quero entregar!


Ensina-me a viver em tua presença
Com a simplicidade de uma criança
Que aos pais recorre sempre sem ter cerimonia
Orar sem cessar é minha esperança
E mesmo quando não tiver mais assunto
Se não houver mais nada para conversarmos
ainda em silencio, em tua presença
Motivos não faltam pra nos alegrarmos



Pesquisar este blog