Linda tarde pra você,pessoa abençoada.



Tomara que seu coraçãozinho esteja bastante feliz.
Muitas vezes  quando as coisas não saem como esperamos começamos a achar que isso é um problema.Problema de verdade tem aquele que não sabe amar,que não ouve a voz do salvador,que vive reclamando,que busca no mundo aquilo que só se encontra em Deus.Quão problemática é a vida de uma pessoa que começa o dia sem dar bom dia para o Criador.Não O chamam para participar da sua vida,achando que conseguem e podem resolver tudo sozinho. Isso sim é um grande problema.
O que nós temos são situações que nos espremem até brotar um azeite puro,com aroma agradável para o nosso amado Senhor.
Nós não temos problemas,temos oportunidades para nos achegar mais e mais a Deus,invocando Seu nome e assim crescer espiritualmente.
Hoje li na Bíblia,em Atos 14:22:...exortando-os a permanecer na fé, pois que por muitas tribulações nos importa entrar no reino de Deus. Atos 14:22
Viu?Não somos pessoas com problemas para serem resolvidos,temos todos os dias oportunidades para crescermos em vida  e amadurecer.
Que o Senhor nos fortaleça e nos ajude a ver a vida com Seus olhos,sabendo que o mundo já foi vencido por Jesus Cristo na cruz.

Poi os que confiam no Senhor são como os montes de Sião,que não se abalam mas permanecem para sempre.
Vamos continuar firmes e inabaláveis,louvando sempre ao nosso Deus,em todo tempo e lugar. Que o nosso coração esteja sempre sensível ao Seu Doce falar.
Jesus é o Senhor!



Pesquisar este blog