28 maio 2015

Que grande Amor!


4 comentários:

  1. Um dia em um tempo de muita dificuldade, embora triste com as circunstância que vivia meu coração cantou " Amor que não se pode medir, eu confio em Ti e me rendo a Seu amor"

    Não há amor maior que do Jesus, definitivamente não há.

    Te amo Jesus, eu te amo Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Irene!

      Que benção suas palavras,minha querida.
      Amor que não se pode medir...Glória a DEUS!
      Não há mesmo...e nunca haverá.O amor do Senhor por nós é inigualável.

      Grande abraço em vc,preciosa Irene.

      Excluir
  2. Que a paz de Deus esteja contigo amiga
    saudades de vc você esta tudo bem?
    Um abençoado final de semana beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Evanir!

      Agora sim,Evanir,está tudo bem.
      Muitas lutas vieram me afrontar mas O Senhor cuidou muito bem de mim.
      Mas e você,como está??!
      Desejo essa mesma paz pra vc,preciosa princesa.
      Também tenho sentido muito sua falta...de verdade.
      Mas DEUS sabe de todas as coisas e está sempre cuidando de tudo.
      Um grande e carinhoso em vc!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.