Antes de tudo Oração.



Só quem ora todos os dias,antes de fazer qualquer coisa sabe como o dia fica diferente quando as orações não acontecem.Meu Deus!O sol pode estar brilhando radiante mas sentimos como se tudo estivesse em densa escuridão.Sentimos uma sensação desagradável e logo exclamamos:"Que dia ruim,meu Deus!"Então,quando começamos a vasculhar em nós um motivo para que o dia esteja tão sem graça,dando tudo errado,descobrimos que faltou oração de manhã.
Isso não significa que devemos orar somente quando acordamos e seguir o dia sem fazer mais orações.Devemos orar constantemente,de forma audível e se o momento não nos permitir devemos orar em espírito,abençoando todo ambiente ao nosso redor, tocando em Cristo e adorando seu nome.
Quando temos o princípio de orar de manha e em todo o decorrer do dia sentimos mais paz,mais alegria e as coisas na nossa vida acontecem naturalmente.Percebemos que o dia fica mais calmo e até nossos fazeres de casa ficam mais agradáveis,tudo porque pedimos ajuda ao Senhor.
Tem gente que pensa que é pura bobeira mas não é,pois Jesus disse que sem Ele nós não podemos fazer nada.Não sei quanto a você mas eu não consigo fazer nada direito se eu não pedir ajuda pro meu Pai.Não sei quantas vezes senti Ele me direcionando,parecia que estava dizendo:"Não é assim,minha filha,faz de tal jeito que vai dar certo."E assim,atendendo Sua voz no meu interior, obedecendo Seu falar faço meu trabalho e tudo fica perfeitinho.Ô MARAVILHA!

Vamos orar...
Senhor,nos dê um coração puro e simples,sensível ao Teu falar.Que Tua graça nos leve a prosseguir e ter sempre o princípio de depender de Ti em oração.Que o nosso coração seja fiel ao Senhor e te ame acima de todas as coisas.


2 comentários:

  1. Oração é tudo em nossas vida é momento de ficarmos a sós com Pai de conversamos e nos deleitarmos com Sua doce presença.

    Não consigo viver sem orar, sem tirar um tempo do dia para estar com Ele, pois se assim nao agimos esfriaremos na fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem oração naufragamos na fé,não é mesmo,Irene?!!!
      Estar na presença de Deus alegra nosso coração e nos fala com amor.
      Orar é praticar a palavra de Deus,pois está escrito:ORAI SEM CESSAR.
      Vamos continuarmos orando para não ficarmos fracos e sempre com o sentimento de cansaço.Que Deus abençoe nossa vida e responda todas as nossas orações.

      Deus te abençoe ricamente,preciosa e te dê muita paz.
      Abração!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ. :D
QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.