25 setembro 2016

Viajando nos meus joelhos.



- Viajando nos meus joelhos,na noite passada,eu fiz uma jornada para atravessar a terra e os mares.

Não fui por navio e nem por avião. Eu viajei nos meus joelhos. Eu vi muitas pessoas lá escravizadas pelo pecado. E Jesus pediu-me para que eu fosse,pois havia almas para ganhar.
Mas eu respondi: "Jesus, eu não posso atravessar a terra e os mares".

Ele respondeu-me rapidamente: Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos. Ele me disse:Enquanto você ora,eu responderei a necessidade deles. Você clama e Eu responderei. É bom estar interessado em ganhar almas, as que estão perto e as que estão distantes.

E assim eu fiz.Ajoelhei em oração.Desisti de algumas horas de lazer e com o salvador ao meu lado,viajei nos meus joelhos.À medida que orava, vi almas sendo salvas e pessoas pervertidas sendo transformadas.

Eu vi a força dos obreiros de Deus sendo renovada enquanto trabalhavam no campo.
Eu disse: "Sim, Senhor, eu farei a tua obra". O teu coração, eu quero agradar. Eu ouvirei o teu chamado e imediatamente irei, viajando nos meus joelhos
Fonte:


Precisamos orar mais...buscar mais...rogar ao Pai que nos ajude a orar por todos aqueles que ainda não confessaram o Senhor Jesus como salvador de sua alma,para que sejam iluminados e transportados das trevas para a Luz.

Ó SENHOR JESUS!

Versículos para hoje.




Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. 
(Isaías 46:9)







Senhor, ouvi falar da tua fama; temo diante dos teus atos, Senhor. Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo. (Habacuque 3: 2)





Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará? 
(Amós 3:7,8)


Graça e paz,amados do Senhor!
Domingo abençoado pra Vocês!
JESUS É O SENHOR!