Arrependimento.

    
 ♥ -------------------------------------------------------------------------------------------------------♥
Meu coração anseia dar o melhor louvor a Deus.Desejo entregar tudo a Ele.Mas vira e mexe me pego tentando resolver certas situações por mim mesma e acabo me dando muito mal,fico triste e chego até a me desesperar.As horas passam,o dia chega ao fim e eu percebo que fui vencida pelo meu ego,pelo meus sentimentos e razões.Não ofereci nada de mim a Deus durante todo o dia.Corri e cansei,me vi sem forças, e culpei os que estavam ao meu lado pela minha profunda insatisfação com a vida.
Talvez já tenha acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo...Minha boca cantava um lindo louvor mas meu coração não exalava Deus,era pura emoção,sem espírito e vida.Só haviam palavras, palavras vazias,sem adoração.
Ó como preciso me arrepender!Leva-me pelo caminho do arrependimento,Senhor.




Pesquisar este blog