03 março 2017

Galardão

Seremos galardoados, não apenas pelo trabalho que fizemos, mas pelas cargas que carregamos. Não tenho certeza, mas os galardões mais brilhantes talvez sejam para aqueles que levaram suas cargas sem murmurar. Naquele dia, Ele tomará o lírio que permaneceu tanto tempo entre os espinhos, e o levantará para que se torne a glória e a maravilha de todo o Universo; e o perfume daquele lírio provocará louvores inefáveis em toda a multidão celestial.
(Andrew Bonar)


4 comentários:

  1. É lindo tudo que Deus nos proporciona hoje mesmo em meio a adversidades. E só em pensar que há uma eternidade e até mesmo galardão, só nos incentiva a querer obedecê-lo cada vez mais. Aleluia!
    Um abraço preciosa amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que precisamos é pedir a Deus que nos dê um coração que viva para eternidade.Se desejarmos as coisas do céu seremos muito abençoados.Há um galardão a nossa espera,corramos de maneira a conquistar nosso galardão.

      Abraços preciosa amiga.Obrigada por sua preciosa participação e amizade.

      Excluir
  2. Todos os remidos serão galardoados, no entanto eu acredito que não é igual para todos.Sei uma história que é assim: Perante o Trono estão os homens para receber as suas corôas,o homem pregador que levou muitas pessoas a Cristo viu uma coroa muito linda, então pensou que seria a dele, mas quando lhe entregaram outra ele perguntou, mas para quem é aquela? Então a resposta foi a seguinte: Ésta é para aquela velhota que enquanto tu pregavas ela estava a orar por ti.A qualidade vale mais que a quantidade. Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que linda história você nos trouxe.Gostei.
      É certo que seremos recompensados.
      E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.(Apocalipse 22:12)
      Diante de tais palavras o que devemos fazer é buscar praticar a palavra do Senhor para crescermos em vida e ter mais experiências.Deus conhece cada um de nós,e é certo que há uma recompensa para cada um nós.Vamos fazer como aquela 'velhota'...vamos orar...orar....e orar,até que Ele volte.O REI VEM VINDO!

      Jesus é o Senhor!
      Abraços!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.