6 de março de 2017

Obrigada,amados irmãos!!!


Agradeço a todos pelo carinho e pela participação.
Seus recadinhos têm me deixado muito feliz e animada.
É com alegria que venho apresentar pra vocês meu mais novo blog...PEPITAS DE OURO.
Deus tem me falado muito através da Sua palavra.Tem versículos que fazem estremecer meu coração,por isso decidi criar um blog só com versículos.
Quando sentirem vontade façam uma visita e se quiserem levar as imagens fiquem à vontade.Elas estão em alta resolução mas é só alterar antes de publicar.
Grande abraço pra vocês.
Amanha sem falta respondo os comentários que vocês deixaram para mim.
AMO VOCÊS!
JESUS ME AMA!

10 comentários:


  1. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090
    Web: www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Fernanda.Bom dia pra você.
      Obrigada pelo convite e que Deus te abençoe.
      Estarei visitando seu site para ficar conhecer melhor seu trabalho.
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Oi querida, é um prazer passar por aqui.
    Vou já conferir seu novo blog, com certeza é muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe muito,Cida.
      Obrigada por seu carinho e por sempre participar.
      Um carinhoso abraço em você.
      Vc é amada por Deus.

      Excluir
  3. Vim desejar a você mulher dedicada a Deus, um lindo e abençoado dia, hoje e sempre.
    Indo visitar Pepitas de Ouro...
    Receba meu abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii,Neiva!
      Deus te abençoe por desejar que meu dia seja abençoado.Preciso muito do Senhor cuidando de mim em todos os momentos.
      Que bom....vai sim.
      Grande abraço.Que seu dia seja muito abençoado.

      Excluir
  4. Olá, Querida Pérola do Senhor! Eu também desejo que você tenha muita Paz em sua vida!Que O Príncipe da Paz lhe fortaleça a cada dia! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz pra você também,Blenda.
      Deus abençoe sua vida.
      Abraços!

      Excluir
  5. Olá, editora de As Riquezas Insondáveis,
    Deus te dê uma linda semana com muita paz!

    ResponderExcluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ. :D
QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.

Pesquisar este blog