10 de abril de 2017

Bom dia,seus abençoados!!!


Se você abre os olhos LAMENTANDO o dia que nasce pra você, estará injetando no coração um veneno perigoso (lembra da Hiena: Ó dia! Ó céus...). Sabe o que vai acontecer? Levantará da cama achando que tudo está conspirando contra você, pensando que não tem valor aos olhos de ninguém, abraçando a MURMURAÇÃO; caminhará fazendo o que é necessário fazer, se comparando, e COMPARANDO tudo que possui. Não usufruirá do que tem, pois os "olhos do coração", estarão inclinados para o que ainda não conquistou; pisando no degrau da TRISTEZA. Esse degrau tem algo de interessante, ele só desce, da tristeza, para a angústia, da angústia para o caos emocional.

Proponho um olhar diferente para as manhãs: 

Que tal, abrir os olhos e dizer ao coração: Aquiete-se! O Deus a quem sirvo tem nas mãos o CONTROLE de todas as coisas. Que tal, caminhar de braços dados com a ESPERANÇA. Ufa! Deus esteve na frente me fazendo vencer mais um dia, e confio mais este dia ao Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente. Que tal, subir no degrau da CONFIANÇA. Este, te levará só para cima, no mínimo para o lado. Apegue-se, abrace forte, não se desgrude... Em Deus ponho a minha FÉ.

Então, está tudo pronto. Ele está no Controle, a Esperança fortalecerá os passos e a Confiança conduzirá "pro que der e vier". Estou matriculado na escola do contentamento. "Estou aprendendo a viver contente em toda e qualquer situação".

Ele continua sendo bom! Hoje e sempre! Bom diaaaaa! 

4 comentários:

  1. Nossa, que perfeito! Olhar diferente paras manhãs é muito importante de fato, nos dá uma nova esperança! que texto rico! Adorei seu blog, todo lindo! que Deus continue te abençoando! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu também achei o texto muito lindo.Tem dia que tudo ao nosso redor conspira contra nós,tentando apagar nossa alegria mas se nos entregamos as situações difíceis o nome do Senhor não é glorificado.Quanto maior o sofrimento mais oportunidade temos de engradecer o glorioso nome de Jesus.
      Por isso,nada de reclamações e murmurações.Existe um Deus que sempre cuida de nós.
      Deus te abençoe infinitamente.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Boa tarde, querida
    Que linda mensagem. Que o nosso olhar esteja sempre firme, olhando para Cristo. Bjs amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Lucinalva!

      Amém,vamos olhar somente para Cristo,nossa rocha inabalável.
      Abraços!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.