28 de fevereiro de 2017

FRACA É MINHA VONTADE---Watchman Nee



Fraca é minha vontade, frágil meu vigor
E da minha esperança, o que resta já se esvai;
Em Tua obra perfeita, apenas, confio
Para gentilmente me amparar e conduzir.



 Falhei, mesmo dando o melhor de mim,
Como antes, falhei e errei;
Em Tua paciência repousa a minha confiança
Para me amparar e ancorar à Tua palavra.





Quando meu coração se eleva,
Quão próximo da queda estou;
Agir, não ouso, não ouso pensar,
Em pequenas ou grandes coisas, de Ti preciso.




Tu és meu Salvador, minha força e esteio,
A Tua face, oh Senhor, venho buscar;
Mesmo dos fracos sendo o mais fraco,
A minha força é apenas a Tua graça.



22 de fevereiro de 2017

Que liberdade Maravilhosa!!!!


Ela é livre e não por desobedecer as regras,mas por OBEDECÊ-LAS.
(Elizabeth Elliot)

INVOCAR O NOME DO SENHOR É SIMPLES E EFICAZ.

“Não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam” 
(Romanos 10:12)


No século XVI, na época de Martinho Lutero, o acesso à leitura da Bíblia se tornou público. Foi também restaurada a verdade sobre a justificação pela fé, mas aparentemente nada se viu acerca de invocar o nome do Senhor. Até os dias de hoje, embora essa verdade esteja disponível nas Escrituras, a maior parte dos filhos de Deus ainda não a pratica.
Entre as igrejas descritas em Apocalipse, a igreja em Éfeso suportou provas por causa do nome do Senhor (2:3). Provavelmente os irmãos da igreja em Esmirna também invocavam o nome do Senhor. Por causa Dele, os santos naquela igreja padeceram muitos sofrimentos, passaram por muitas perseguições e foram mortos. Naquela época, o império romano queria eliminar os cristãos, realizando, em um período de cem anos, dez grandes matanças, indicadas pela “tribulação de dez dias” (v. 10). Certamente eram reconhecidos porque invocavam o nome do Senhor, por isso eram ameaçados de morte. Todavia, mesmo sob perseguição, o número de cristãos aumentava cada vez mais.

É assim que tenho resolvido meus problemas...


Meus problemas são resolvidos com meus  joelhos no chão.

Boa noite,amados irmãos!


20 de fevereiro de 2017

Arrependimento.

    
 ♥ -------------------------------------------------------------------------------------------------------♥
Meu coração anseia dar o melhor louvor a Deus.Desejo entregar tudo a Ele.Mas vira e mexe me pego tentando resolver certas situações por mim mesma e acabo me dando muito mal,fico triste e chego até a me desesperar.As horas passam,o dia chega ao fim e eu percebo que fui vencida pelo meu ego,pelo meus sentimentos e razões.Não ofereci nada de mim a Deus durante todo o dia.Corri e cansei,me vi sem forças, e culpei os que estavam ao meu lado pela minha profunda insatisfação com a vida.
Talvez já tenha acontecido com você o mesmo que aconteceu comigo...Minha boca cantava um lindo louvor mas meu coração não exalava Deus,era pura emoção,sem espírito e vida.Só haviam palavras, palavras vazias,sem adoração.
Ó como preciso me arrepender!Leva-me pelo caminho do arrependimento,Senhor.




1 de fevereiro de 2017

Poder, eficácia e ternura expressos no evangelho.


Ao considerar 1 João 1:7, à luz de nossa experiência, veremos que o sangue do Senhor tem dois aspectos importantes, conforme lemos:
“Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado”. 
Aqui se menciona, primeiramente, que o sangue é de Jesus, referindo-se à Sua humanidade. Por não ter pecado, o Senhor está qualificado a purificar-nos. Em seguida o versículo menciona que o sangue é do Filho de Deus, referindo-se à Sua divindade e que, por isso, ele tem poder e eficácia eternos. Deus é cheio de misericórdia. Não importa o quanto tenhamos pecado nem a gravidade dos pecados. Tudo que precisamos é arrepender-nos e confessá-los; pois esse sangue é qualificado e tem o poder para nos purificar. Aleluia!
O evangelho é o poder de Deus, pois apresenta esse sangue que é poderoso para purificar-nos de todo pecado. Se alguém comete um pecado ao caluniar intencionalmente um irmão da igreja e causa dano aos filhos de Deus, isso é muito sério. Porém, se ele se arrepende, João mostra que o sangue de Jesus, o Filho de Deus, tem o poder de purificá-lo de todo pecado. Se em nosso meio houver alguém nessa situação, realmente essa pessoa deve ir diante de Deus para ser iluminada, arrepender-se e receber o perdão dos pecados pelo sangue de Jesus, o Filho de Deus.
Além do poder e eficácia do sangue, podemos ver a ternura do evangelho quando lemos João 3:16, que diz: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Uma pessoa que deveria ir para o lago de fogo agora pode receber a vida eterna. Esse é o poder do evangelho que chegou até nós e nos libertou do pecado!
Uma vez que recebemos o evangelho da graça, fomos purificados pelo sangue do Senhor e colocados na igreja, que é a realidade do reino dos céus; na igreja, porém, ainda precisamos do evangelho do Filho de Deus, isto é, do evangelho da vida, para o crescimento de vida, a fim de viver na realidade do reino dos céus hoje e participar de sua manifestação no futuro.

Ponto-chave:
A eficácia do sangue.
Leia com oração: 1 João 1:7, Atos 20:28,João 3:16.