22 março 2017

Efésios 3:17


“E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, 
estando vós arraigados e alicerçados em amor” 
(Efésios 3:17)

Salmo 82:6


“Eu disse: sois deuses, sois todos 
filhos do Altíssimo” (Salmo 82:6)

20 março 2017

As equipes de JESUS.



Embora Jesus fosse Deus,um rei, um trabalhador e um grande conquistador de almas; antes de começar suas atividades, Ele saiu em busca de pessoa que pudesse unir-se a Ele no grande propósito de pregar o evangelho.Na medida em que ia encontrando os discípulos dizia-lhes:"Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens.(Mateus 4:19,Marcos 3:13)Depois de um  tempo de recrutamento,Ele formou seu grupo de de doze homens.

Amar-nos mútua e ardentemente.


Deus é amor. Quando expressamos o amor, expressamos o próprio Deus. Na vida da igreja precisamos praticar o amor fraternal. Ademais, o amor entre os irmãos também é expresso quando reconhecemos que erramos e pedimos perdão. Caso contrário, esse amor fraternal não é absoluto. Por meio do Espírito, devemos amar-nos uns aos outros ardentemente.

13 março 2017

Thomas Watson: Um outro fruto do amor é a tristeza....


Um outro fruto do amor é a tristeza. Onde há amor a Deus, há um lamentar-se pelos nossos pecados de dureza contra Ele. Um filho que ama o seu pai não pode senão chorar por ofendê-lo. O coração que arde em amor derrama-se em lágrimas. Oh! Como eu poderia abusar do amor de um Salvador tão precioso?! Não sofreu o bastante o meu Senhor sobre a cruz, para que eu O faça sofrer ainda mais?

12 março 2017

06 março 2017

Obrigada,amados irmãos!!!


Agradeço a todos pelo carinho e pela participação.
Seus recadinhos têm me deixado muito feliz e animada.
É com alegria que venho apresentar pra vocês meu mais novo blog...PEPITAS DE OURO.
Deus tem me falado muito através da Sua palavra.Tem versículos que fazem estremecer meu coração,por isso decidi criar um blog só com versículos.
Quando sentirem vontade façam uma visita e se quiserem levar as imagens fiquem à vontade.Elas estão em alta resolução mas é só alterar antes de publicar.
Grande abraço pra vocês.
Amanha sem falta respondo os comentários que vocês deixaram para mim.
AMO VOCÊS!
JESUS ME AMA!

Salmo 27:1


O Senhor é a minha luz e a 
minha salvação;a quem TEMEREI? 

Salmo 27:10

Porque,se o meu pai e minha mãe me desampararem
 o Senhor me acolherá.


Salmo 119:50

O que me consola na minha angústia é isto:
que a tua palavra me vivifica.


03 março 2017

Somos Luz!


A influência que exercemos sobre o mundo é causada pelo nosso relacionamento com Jesus Cristo e com Deus. Quanto mais íntimos formos do Senhor, maior será a nossa influência.(D L Moody)


Galardão

Seremos galardoados, não apenas pelo trabalho que fizemos, mas pelas cargas que carregamos. Não tenho certeza, mas os galardões mais brilhantes talvez sejam para aqueles que levaram suas cargas sem murmurar. Naquele dia, Ele tomará o lírio que permaneceu tanto tempo entre os espinhos, e o levantará para que se torne a glória e a maravilha de todo o Universo; e o perfume daquele lírio provocará louvores inefáveis em toda a multidão celestial.
(Andrew Bonar)


01 março 2017

A CONVERSÃO DE UM "ATEU"-Watchman Nee


          Certa vez, eu estava participando de algumas reuniões em uma faculdade no sul da China quando descobri que um antigo colega de classe meu era agora professor de Psicologia. Assim, antes de começarem as reuniões, fui visitá-lo e falar-lhe de Cristo. Depois de ouvir-me educadamente por alguns instantes, ele me disse sorrindo: “Não é uma boa ideia pregar para mim. Eu não acredito na existência de Deus”.
           No dia seguinte, para minha surpresa, no final da primeira reunião, quem se levanta para testificar que havia sido salvo? Ninguém mais do que esse professor! Imediatamente fui até ele. “Como isso aconteceu?”, perguntei. “Depois que você foi embora”, ele disse, “peguei a Bíblia que você deixou para mim e meus olhos bateram nas palavras de João 1: ‘No dia seguinte’, ‘no dia seguinte’, ‘no dia imediato’. Este escritor, pensei comigo mesmo, sabe o que está falando. Ele viu todas as coisas. É como um diário. Então, pensei: O que aconteceria se, depois de tudo isto, existisse um Deus? Eu seria um tolo por não ter crido n’Ele. Você me disse que eu poderia orar até para o Deus de cuja existência eu duvidava; assim, ajoelhei-me e orei. Não sei quais eram minhas expectativas, mas, enquanto orava, eu soube que havia um Deus. Como soube, não posso explicar; eu simplesmente soube! Então, as palavras daquela testemunha ocular chamada João voltaram à minha mente. Uma vez que há um Deus, pensei, então Jesus só poderia ser Seu Filho – e fui salvo!”