Deus é Amor!


Vocês já sabem que eu sou chorona...rsrsrs.
E mais uma vez foi impossível não chorar quando vi essa imagem.
Tantas pessoas precisando de um abraço e nós ficamos curtindo nosso sofrimento,achando que somos os únicos que sofremos.Sentimos penas de nós e não queremos nem saber da dor alheia.
Que coisa horrível!
Somos representantes de Cristo ou não?!Podemos viver nossa vida para nós como se pertencêssemos a nós mesmos?
Há um "HOMEM"na glória.E esse homem  deixou seu lar e veio nos mostrar o que amor.Ele nos mostrou que amar é se entregar e cuidar das pessoas e de seus sofrimentos.
Ontem,ouvi essas palavras:"Ah,eu fico ajudando os outros e não consigo mudar minha vida,resolver meus problemas."A Bíblia diz que aquele que dá de beber será dessedentado.Quando nos entregamos em favor das pessoas Deus se volta para nós.Ele nos ajuda a colocar nossas coisas em ordem e nos abençoa em tudo.Isso não é blá,blá,blá,é verdade,é coisa séria.
Deus é um Deus que honra Sua palavra.
Um abraço pode mudar o dia de alguém que vive em angustia e dor.Dê um sorriso,um abraço.Faça uma oração em favor de alguém que você não tem intimidade,as vezes nem conversa,mas sabe que essa pessoa está sofrendo,passando por maus momentos.
Vamos buscar ser mais parecidos com o Pai.
Cuidar dos outros é cuidar de nós mesmos.fazer outras pessoas felizes trás bençãos sobre nossas vidas.E tem mais...Que negócio é esse de um filho de Deus viver somente triste,sem consolação?
Só seremos servos felizes mediante as bençãos recebidas?E a obra da cruz?E as coisas que estão para acontecer conosco?
Vamos nos alegrar no Senhor e fazer Sua vontade para que o nosso coração esteja sempre satisfeito,sem sentir necessidade de coisas deste mundo.Porque a nossa pátria não é essa.,nós somos do céu.

Carinhoso abraço pra você milagre de Deus.

Pesquisar este blog