Antes de tudo Oração.



Só quem ora todos os dias,antes de fazer qualquer coisa sabe como o dia fica diferente quando as orações não acontecem.Meu Deus!O sol pode estar brilhando radiante mas sentimos como se tudo estivesse em densa escuridão.Sentimos uma sensação desagradável e logo exclamamos:"Que dia ruim,meu Deus!"Então,quando começamos a vasculhar em nós um motivo para que o dia esteja tão sem graça,dando tudo errado,descobrimos que faltou oração de manhã.
Isso não significa que devemos orar somente quando acordamos e seguir o dia sem fazer mais orações.Devemos orar constantemente,de forma audível e se o momento não nos permitir devemos orar em espírito,abençoando todo ambiente ao nosso redor, tocando em Cristo e adorando seu nome.
Quando temos o princípio de orar de manha e em todo o decorrer do dia sentimos mais paz,mais alegria e as coisas na nossa vida acontecem naturalmente.Percebemos que o dia fica mais calmo e até nossos fazeres de casa ficam mais agradáveis,tudo porque pedimos ajuda ao Senhor.
Tem gente que pensa que é pura bobeira mas não é,pois Jesus disse que sem Ele nós não podemos fazer nada.Não sei quanto a você mas eu não consigo fazer nada direito se eu não pedir ajuda pro meu Pai.Não sei quantas vezes senti Ele me direcionando,parecia que estava dizendo:"Não é assim,minha filha,faz de tal jeito que vai dar certo."E assim,atendendo Sua voz no meu interior, obedecendo Seu falar faço meu trabalho e tudo fica perfeitinho.Ô MARAVILHA!

Vamos orar...
Senhor,nos dê um coração puro e simples,sensível ao Teu falar.Que Tua graça nos leve a prosseguir e ter sempre o princípio de depender de Ti em oração.Que o nosso coração seja fiel ao Senhor e te ame acima de todas as coisas.


Pesquisar este blog