Amar os irmãos como Cristo nos amou.

Estou muito feliz com o que Deus tem nos falado nas reuniões da igreja...
Lemos em (João 3:16):
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Depois,lemos em (1 João 3:16):Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
O Senhor Jesus foi obediente até a morte e nos amou até o fim.Ele demonstrou Seu grande amor por cada um de nós se entregando na cruz pelos nossos pecados.Alguém tinha que pagar o preço.Mas Deus sabia que nós não teríamos capacidade e nem como resolver essa situação.Então,por muito nos amar, tomou a decisão que mudou nossas vidas:Entregou seu único filho para morrer em nosso lugar.
Que amor é esse?Como é lindo saber de tudo isso!
Mas e nós,como temos reagido diante daquilo que o Senhor nos pede,ordena,e espera de nós?
Deus nos pede algo de grande valor:Ele disse que devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.Senhor Jesus!
Realmente,eu estou impactada com a palavra que nos foi ministrada.Meu coração temeu diante de Deus e dos irmãos.
Sabemos que Jesus não questionou a decisão que o Pai tomou.Ele bebeu o cálice da maldição para que nós pudéssemos beber do cálice da benção.
Hoje estamos em paz com Deus.Mas depois da mensagem que ouvimos, fiquei pensando em mim e na minha situação como membro do corpo de Cristo.Confesso que tive medo de olhar profundamente para meu coração quando estávamos orando.Tive medo de encontrar algum sentimento que não fosse amor habitando em mim.Porque só um coração cheio de amor e dependente de Deus dá a vida pelos irmãos.
É muito bonito saber e falar para as pessoas o versículo mais conhecido da Bíblia:Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16),porque ele é a base para a pregação do evangelho da graça.Mas o que vamos fazer com o que está escrito em 1 João 3:16?
Há uma saída para nós.Vamos começar liberando perdão para todos os nossos irmãos.Vamos buscar amar de coração puro e sincero a todos.
Somos filhos de Deus.Devemos suportar os irmãos em amor.Deus habita em nosso espirito e Ele agindo em nós, alcançaremos o padrão que nos levará a viver para eternidade.
Louvado seja o nome do Senhor.
Feliz na igreja estou!!!
( Insondáveis)


Pesquisar este blog