Versículos abençoados para o nosso coração.




"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. (Romanos 14:17)


"Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37)

 O Cristão é "...como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto , e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido" (Salmos 1:3); e como Cristão "eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras" (Salmos 17:6). 




"Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo" (Tiago 5:13-16)

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva. Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele crescem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido glorificado" (João 7:38-39)


"E servireis ao Senhor,vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água;e eu tirarei de ti as enfermidades,"(Êxodo 23:25)

Pesquisar este blog