Selo PREMIAÇÃO BLOG

Oi,gente!Tudo bem com vocês?!
Paz!

O blog PALAVRA DIÁRIA indicou meu blog para receber o selo  Premiação Blog,o The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.

(http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-para-blogs.html?showComment=1406483424632#c5936598100261520102)

Fiquei muito feliz com a premiação.
Jamais poderia imaginar que o Paulo Alves se lembraria do meu blog.Mas louvado seja o Senhor por tudo que acontece na nossa vida.
Deus seja louvado pelo ato abençoador do amado irmão.

Seguindo as regras da premiação...
Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Para receber a premiação, indico com muito carinho:

Nal Pontes___Pedacinhos de Mim
Marlinda Canonico___Vencer
Evanir___A Viagem
Lady da Paz___Lady da Paz
Celina Pereira___Versículos para Hoje
Yasmim Taise___Yasmin Thaise
Arione Torre___Meu Cantinho Encantado
Lucimar da Silva Moreira___Estrela da Manhã/
Sandra Stegues Silva___Cantinho S.S
Bonequinha nota Mil___Bonequinha Nota Mil
Natalia Cojuhari___Versete de Aur




Pesquisar este blog