Essência de Adorador...Ministério Flordelis.


Eu não O adoro somente porque Ele é Santo.Eu não O adoro somente porque Ele é Justo.
Fiel, Verdadeiro, Infalível, inefável, Insondável,Insolúvel, totalmente Incomparável,Majestoso, Glorioso, Onipotente Ele é,
Pai da eternidade, é o Autor da minha fé.
Eu não O adoro, somente porque sei que Ele tem nas mãos, todo o poder.Comanda o Universo com a palma de Suas mãos.
Entre todos vencedores Ele é o campeão.
Eu tenho que O adorar,pois mesmo antes da fundação do mundo, em Seu coração um plano Ele traçou,colocou em mim essência de adorador.
E é por isso que se eu não Lhe adorar...eu morro.

Sem Te adorar,sou como grão de areia no fundo do mar,sou como folha seca voando no ar,como pássaro sem asas sem poder voar...Sem Te adorar, minha vida não é vida, não tem alegria.Sou alguém sem esperança em busca de guarida,uma alma implorando por socorro...E é por isso que se eu não Lhe adorar...eu morro.


Eu tenho que Lhe adorar.Eu tenho que Lhe engrandecer.Eu tenho que Lhe exaltar, eu tenho que Lhe bendizer.Eu tenho que enaltecer o Santo nome do Senhor.Pois foi Ele que em minha vida transformou.
Transformou a minha morte em vida.Transformou minha tristeza em alegria.E é por isso que se eu não lhe adorar...eu morro

Pesquisar este blog