16 setembro 2015

Ore...ore...ore.


14 comentários:

  1. É verdade, Insondáveis.
    Nesta semana, recebi a primeira resposta de Deus a uma oração que estou fazendo.
    Estou feliz, agradecida, e vou continuar orando para que mais bênçãos cheguem.
    Boa tarde! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Celina!
      Deus zela por Sua palavra.Ele é fiel ao que prometeu.
      Continue sendo uma uma serva de oração,uma filha que tem intimidade com o Pai e tudo dará certo na sua vida. Vc será guiada pela vida de Deus.

      Noite abençoada pra vc,preciosa!

      Excluir
  2. Oi querida!!!
    Realmente, temos que orar em todo o tempo.
    Beijos e que o Senhor continue te abençoando cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar orando,Cida.
      Sem oração não há vitoria,não há comunhão com Deus.
      Que seu espírito seja fortalecido em oração,pelo poder do Deus vivo e restaurador.

      Grande abraço,princesa!

      Excluir
  3. Oi querida amiga, orar sempre!!!
    Vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Arione!

      Não deixe de orar,minha irmã.A oração faz com que as coisas acontecçam.
      Vamos fazer acontecer!

      Deus a abençoe,preciosa!

      Excluir
  4. Orar sem cessar é assim que devemos sempre está na presença do Senhor.
    Pois como disse alguém a oração é a respiração da alma. Saudade daqui e de vc
    Bjs minha linda e abençoada amiga. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei,Nal!

      Boa noite e paz,minha querida!
      Sem oração não há crescimento de vida.Orar é falar com Deus e ouvir seu coração e ter forças para fazer Sua vontade.

      Vc é uma lindinha de Jesus.
      Deus te conduza por caminhos vitoriosos!

      Abraços princesa!

      Excluir
  5. Oi Amadaaa... Quanto Mais Oração... Mais Poder!!! Que O Senhor Jesus atenda os Desejos mais Lindos do seu Coração! Beijos e continue Firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,bonequinha!
      Dias abençoados pra vc,minha querida!
      Vamos continuar orando....
      Abraços!

      Excluir
  6. Oi querida amiga, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que só venho correndo lhe visitar,
    mas no momento é tudo que posso fazer.
    È necessário saber que sua amizade é muito importante para mim
    e que durante todo esse tempo fiz de tudo
    para não cair no esquecimento.
    Estou sempre postando a viagem os outros pode atrasar ,
    mas a viagem é muito importante para mim.
    Foi nele que conheci pessoas lindas de alma e coração.
    O tempo nos faz entender que aquele ,
    que tem carinho por mim jamais deixaram de viajar
    comigo.
    Que Jesus te abençoe sempre com saúde .
    Uma semana de paz , alegria , amor e fé acima de tudo.
    Beijos carinhosos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És muito preciosa pra mim,Evanir.
      Creia nisso!
      Abraços carinhosos em vc!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.