Viajando nos meus joelhos.



- Viajando nos meus joelhos,na noite passada,eu fiz uma jornada para atravessar a terra e os mares.

Não fui por navio e nem por avião. Eu viajei nos meus joelhos. Eu vi muitas pessoas lá escravizadas pelo pecado. E Jesus pediu-me para que eu fosse,pois havia almas para ganhar.
Mas eu respondi: "Jesus, eu não posso atravessar a terra e os mares".

Ele respondeu-me rapidamente: Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos. Ele me disse:Enquanto você ora,eu responderei a necessidade deles. Você clama e Eu responderei. É bom estar interessado em ganhar almas, as que estão perto e as que estão distantes.

E assim eu fiz.Ajoelhei em oração.Desisti de algumas horas de lazer e com o salvador ao meu lado,viajei nos meus joelhos.À medida que orava, vi almas sendo salvas e pessoas pervertidas sendo transformadas.

Eu vi a força dos obreiros de Deus sendo renovada enquanto trabalhavam no campo.
Eu disse: "Sim, Senhor, eu farei a tua obra". O teu coração, eu quero agradar. Eu ouvirei o teu chamado e imediatamente irei, viajando nos meus joelhos
Fonte:


Precisamos orar mais...buscar mais...rogar ao Pai que nos ajude a orar por todos aqueles que ainda não confessaram o Senhor Jesus como salvador de sua alma,para que sejam iluminados e transportados das trevas para a Luz.

Ó SENHOR JESUS!

Pesquisar este blog