13 novembro 2016

O Nascimento de Jesus...O NOSSO SALVADOR AMADO!

Se o Senhor Jesus não tivesse nascido, o que seria de nós? Com certeza, o nosso destino seria o lago de fogo, pois antes de nascer, Jesus era Deus, porém, estava distante do homem. " No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus. " (João 1: 1)Mas, por amor , o Deus todo poderoso, se fez carne e veio a nós. " E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do pai. "( João 1: 14)Para que o Senhor pudesse nos resgatar, era necessário que Ele viesse como homem. Ele se limitou ao tempo e ao espaço no ventre de uma mulher, mas o que nela foi gerado foi pelo Espírito Santo. Sendo o próprio Deus, sofreu muitas privações, nasceu em uma manjedoura,foi perseguido desde o seu nascimento. Viveu em Nazaré, uma cidade desprezada por todos.Viveu como nós, cada dia, cada fase. Lá passou por todas as etapas do viver humano. Por isso, quando passamos por dificuldades, basta invocarmos o Seu nome e Ele se compadecesse de nós e vem ao nosso socorro. Jesus era um jovem diferente, pois um jovem diferente tem a vida de Deus e Ele era o próprio Deus.O Senhor Jesus precisou passar por dois passos importantes para nos resgatar: Morreu e ressuscitou, tornando-se o Espírito.Passou por todo esse processo, para hoje morar em nós.Agora também nós, temos que fazer a diferença, pois temos o Deus todo poderoso em nosso interior. Essa vida tem que ser vista por todos, e quanto mais espaço dermos para o Senhor, mais o expressaremos e ao nos verem, Deus será visto em nós.Deus sempre amou o homem e anelou sua presença. Certamente o Senhor Se entristeceu ao expulsar Adão e Eva do jardim do Éden, pois ali a comunhão foi interrompida. Isso mostra a necessidade de Deus em estar conosco. A presença Dele não é um benefício unilateral para nós, porque nossa presença também é importante para Ele. Quando temos comunhão face a face com o Senhor, Ele também se alegra e fica satisfeito em Seu coração. Ao buscarmos a comunhão com o Senhor, não devemos ser insensíveis à necessidade Dele, pensando apenas em nós mesmos. O Senhor quer ser amado por nós, pois nos ama com amor eterno. Se andarmos e vivermos no espírito, Deus terá nossa constante presença, e nós teremos a Sua, pois hoje o Senhor é o Espírito que dá vida e pode estar sempre conosco. Aleluia!
 ( Alimento Diário/Árvore da Vida )

8 comentários:

  1. Que seu fds seja regado de bençãos

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. hola paso visitando nuevamente su blog, bendiciones
    mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jesus é o meu Salvador, que seja também de todos os visitarem
    esse lindo e abençoado cantinho. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, Deus nós dá o que precisamos SEMPRE!
    Beijos e boa semana, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. "Aqueles que passam por nós, não vão sós,
    não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." (Antoine de Saint-Exupéry)
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  6. Linda Mensagem! Com certeza Jesus nao usurpou o ser igual a Deus, mas a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de Servo... E se imarginarmos bem, tudo ele fez por amor a nos! So temos a agradecer e muito mesmo. Que o Senhor te abençoe e te faça feliz! Tenha um bom dia!
    Ah! Eu tava sumida, pq estava adoentada, mas graças a Deus melhorei. um abraço GRANDE!

    ResponderExcluir
  7. Gente linda demais,meu Deus.
    Muito obrigada pelos comentários,seus lindos!
    Meu coração dá pulos de alegria quando leio cada palavrinha que vocês deixam aqui pra mim...OBRIGADA MESMO!

    Que o Senhor abençoe ricamente sua vida Bell,Noemi.Nal Pontes,Arione,Marie e Marlinda.
    Um afago bem gostoso no coração de vocês.
    Que o SENHOR JESUS lhes dê muita paz,alegria e muita saúde.
    GRANDE ABRAÇO!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  8. Jesus nos tudo que precisamos sem pedir. cabe a nós agradecer por tantas dádivas maravilhosas. Que ele continue derramando sus bênçãos diárias sobre todos nós.
    Beijos e um lindo dia para você

    ResponderExcluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.