Sim,pra sempre e sempre,Ele é DEUS!



"Em meio às suas tempestades diárias, faça questão de ficar quieto e ter Deus em perspectiva. Deixe que Deus seja Deus. Deixe que Ele o banhe em sua glória para que tanto seu fôlego como seus problemas sejam absorvidos de sua alma. Fique quieto. Fique em silêncio. Esteja aberto e disposto. Reserve um momento para ficar quieto e saber que Ele é Deus." (Max Lucado)


10 comentários:

  1. Linda reflexão, Deus é Maravilhoso,abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Que mensagem poderosa para acalentar a alma! Principalmente quando nos sentimos um pouquinho tristes... obrigada!
    Obrigada, também, pelas lindas palavras lá na caverna. Todos os dias peço para que Deus me permita refletir a sua luz, mas nem sempre tenho certeza se faço isso. Ao ler o que vc escreveu é como se Ele dissesse "vc faz... então continue...". Sei que é pouco, mas me sinto tão agradecida qdo as meninas que participam do Projeto contam como suas vidas são transformadas com essas atitudes...
    Obrigada, de coração! Que Deus te abençoe abundantemente.

    Abraços esmagadores e um ano maravilhoso para vc e os seus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Márcia!Boa noite pra você.Perdoe-me pela demora em responder seu sincero recadinho.Meu coração alegrou-se profundamente com suas palavras.Muitas vezes posto algo que tocou meu coração e sinto um desejo enorme que o coração do querido leitor também seja tocado,e assim aconteceu...seu coração também sentiu o toque das palavras publicadas.Graças a DEUS por Sua infinita graça e misericórdia em nossas vidas.Tão somente descanse seu coração e sempre peça ao Senhor para aquietar sua alma e seu coração em Sua presença.Ele certamente falará coisas lindas com você.Seja sempre assim...sincera!
      Um grande abraço em você!Abençoada noite para o seu coração.

      Excluir
  3. Boa e edificante palavras que tocam nossa alma. Amo vim no seu cantinho.
    Bjs Amo você e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Abençoada Nal, perdão pela demora em responder seu abençoado comentário.É o tempo.
      Você continua encantadora,sempre alegrando meu coração com palavras gentis.Também te amo muito.
      Meu abraço!

      Excluir
  4. Olá,minha linda! Neste Deus Glorioso eu confio 100%!
    Mil Beijos! Que O Senhor Jesus lhe Abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuemos confiando sem duvidar porque Ele é a nossa perfeita e eterna paz.Que o Senhor esteja contigo,segurando firme suas mãos,ajudando você e a sua família a prosseguir avançando e triunfando em nome do Senhor.
      Um abraço carinhoso.Abençoada noite!

      Excluir
  5. Meu Deus! Como necessitamos aquietar um pouco nossa alma na presença de Deus e deixar Ele ser Deus em nossas vidas. Pois muitas vezes os problemas vem como tempestade e se não pararmos para observar o que Deus nos diz na Palavra ficaremos perdidos por querer buscar forças onde nunca acharemos. Portanto, vamos descansar Nele e crer que Seu agir é real.

    Um abraço em você preciosa amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Neiva...MEU DEUS!Esse é o caminho,invocar sempre o nome do Senhor.Já percebeu como na maioria das vezes estamos com o nosso coração ansioso no momento da oração?!Misericórdia!Começamos a orar e nossa alma parece se desesperar pelas bençãos que estamos buscando.Já me peguei assim na presença do Senhor.Até que um dia parei,respirei profundamente, e antes de reiniciar a oração cantei um hino para Ele,o Senhor do nosso coração.Então senti que o momento de oração tornou-se em um momento de prazer e fluiu vida do trono para meu ser tão cansado,tão miserável.
      Os problemas não podem dominar nossos sentimentos e roubar nossa paz,principalmente em um momento tão sublime.É orando que tocamos o coração de DEUS,que chamamos Sua atenção pra nós.Precisamos exercitar nosso espírito e fazer com tudo em nós se aquiete quando estivermos diante dEle.Ele pode tudo em nós porque a Ele pertencemos.
      Carinhoso abraço em você e que você tenha uma noite abençoada!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ. :D
QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.

Pesquisar este blog