“VOCÊ VAI SAIR DESSA”



Howard Rutledge chegou a um ponto em que apreciou seu tempo como prisioneiro no Vietnã. Ele escreveu: “Depois de vinte e oito dias de tortura, eu consegui me lembrar que tinha filhos, mas não quantos. Eu orei por força. Durante longos períodos de reflexão forçada, ficou bem mais fácil separar o importante do trivial. Minha fome por comida espiritual logo superou minha fome por carne. Foi preciso a prisão para me mostrar o quão vazia é a vida sem Deus.”
Deus está operando em cada um de nós, quer queiramos, quer não. Ele não tem prazer algum em fazer a vida difícil. Ele não se alegra nos nossos sofrimentos, mas tem prazer no nosso desenvolvimento.
 Filipenses 1:6 diz, “Deus começou um bom trabalho em vocês, e tenho certeza de que Ele o continuará até terminar, quando Jesus Cristo vier novamente.” 

Ninguém disse que a estrada seria indolor, nem fácil. Mas Deus usará essa bagunça para algo bom. Deus está fazendo o que é melhor para nós. Treinando-nos para vivermos Sua melhor santidade. Descanse nessa certeza …você vai sair dessa!

Max Lucado, em “VOCÊ VAI SAIR DESSA”

Fonte:

2 comentários:

  1. Èscola de Deus

    "Foi preciso a prisão para me mostrar o quão vazia é a vida sem Deus.”

    Muitas vezes Deus nos leva a lugares dolorosos, mas como mesmo disse o texto e um treinamento, td é para um proposito maior, para crescemos em fé, nos aproximar dEle e Deus usa de meios como as dore,lutas e problemas.
    Mar calmo não faz bom marinheiro já diz o ditado/ Ele quer fazer de nós os melhores nEle.


    Bjão amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá diferente,Irene.O que é não sei,só sei que estou gostando muito de sentir essa nova pessoa em vc.
      Obrigado pela sua constante presença aqui.Deus te abençoe muito.

      Vamos continuar servindo o Senhor de todo nosso coração,sem duvidar porque Ele está no controle de tudo.

      Carinhoso abraço em ti.

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ. :D
QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.