SÍmbolo INFINITO...


Eu vejo muita gente por aí, usando o simbolo do infinito até em posts cristãos. E, mal sabem o que o simbolo do infinito realmente significa. A pedido de algumas pessoas ontem, vou fazer um mini estudo sobre esse simbolo.

Segundo a Nova Era, o Simbolo do infinito significa: A Fita entrelaçada ( Simbolo do infinito) : Esse símbolo passa a ideia de infinito. Simboliza pactos de sangue entre indivíduos ou organizações, que poderão viver ou morrer, dependendo de não violarem o pacto. 

Todos chamam de Símbolo do INFINITO, mas seu nome real é Lemniscata, ou LEMNISCATE. A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do “infinito”. Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas. A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao “Ouroborus“,símbolo muito antigo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e devora-se a si mesma.
O simbolo do infinito parece inocente, porém não é. Tem ligação com a nova era, e o significado como eu disse ali em cima é: pactos de sangue entre indivíduos ou organizações, que poderão viver ou morrer, dependendo de não violarem o pacto. E o que vocês acham que é um numero 8 deitado, simplesmente é uma cobra se comendo. Vigiem, Jesus esta voltando. Não se deixe enganar por coisas que você acha que são pequenas, ou que não tem errado. (ANGÉLICA-Eu tenho um chamado)

Pesquisar este blog