Apenas...SE...



Se você ama o Senhor só pelo que Ele pode fazer por você, então a sua caminhada com Ele é superficial.
Se O ama o suficiente para perguntar o que você pode fazer por Ele, então o seu relacionamento está ficando mais profundo.
Se você só ora a Deus quando as coisas estão difíceis ou quando precisa de alguma coisa, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se ora com frequência a Deus porque gosta de estar perto dEle, então o seu relacionamento com Deus está ficando mais profundo.
Se você fica nervoso ou desapontado com Deus quando Ele não faz o que você quer, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se consegue louvar e orar a Deus, independentemente do que esteja acontecendo em sua vida, então o seu relacionamento com Ele está ficando mais profundo.
Se você louva a Deus só por causa daquilo que Ele faz por você, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se também O louva pela pessoa que Ele é, então o seu relacionamento com Ele está ficando mais profundo.
Se você sente que tem de implorar o favor de Deus ou pressioná-lo para que lhe responda às orações, então a sua caminhada com Ele é superficial. Se acredita que Deus quer responder às suas orações segundo a vontade dEle, então o seu relacionamento com ele está ficando mais profundo.
— Stormie Omartian





Pesquisar este blog