Chame pelo nome do SENHOR JESUS.

Hoje é Dia de Invocar o Nome do Senhor. 
Ó Senhor Jesus....!!!!! Amémmm...!!!!!!

Não fique calado...INVOQUE!
Chame pelo nome do SENHOR JESUS.

Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
 (Romanos 10:13).

Nunca me esquecerei que certa vez, enquanto eu dava uma mensagem, uma irmã de meia-idade se levantou e perguntou: "Irmão Lee, você pode dizer-me como podemos permanecer no Senhor e Ele pode permanecer em nós? Isso é muito confuso para mim". Eu disse:"Irmã, seja paciente. Uma hora você entenderá", e continuei a falar. Em certo momento eu disse: "O Senhor hoje é simplesmente como o ar que respiramos. Quando você inspira, o ar entra em você. Assim, você permanece no ar, e o ar permanece em você". Quando eu disse isso, ela entendeu. Hoje de manhã neste grande salão de reuniões, todos permanecemos no ar, e o ar, em nós. Portanto vivemos. De modo semelhante, nosso Senhor é o ar espiritual; permanecemos Nele, e Ele, em nós. O Senhor disse: "Naquele dia, vós conhecereis que Eu estou em Meu Pai, e vós em Mim, e eu em vós". Acaso isso é doutrina? Não; é uma experiência subjetiva e prática.
(Witness Lee)


Pesquisar este blog