Advertência e Consolação.



“Querido Deus, meus dias coloridos tem se tornado mais frequentes depois da última primavera contigo, meu coração virou o seu jardim secreto, enquanto em minha alma as flores começaram a desabrochar, com os teus cuidados as minhas pétalas tem uma infinidade de cores e as partes gélidas do meu ser foram aquecidas pelos seus braços afáveis. Deus, eu posso sentir a sua respiração dentro de mim, todo o deserto que outrora sucumbia a minha alma, agora é manancial de águas purificadoras, e tudo que um dia foi caos, hoje é obra prima, tenho encontrado paz e vida em teus caminhos. Confesso que no principio foi difícil reconhecer as minhas fraquezas, mas quando contemplei a imensidade do seu amor, os meus medos foram imediatamente substituídos por uma enorme e irresistível paz, minhas dores foram adormecidas quando a tua primavera floresceu em meu ser.” (Goreth Maia)

Pesquisar este blog