Simplesmente Lindoooo!!!


Olhe em volta e preste atenção ao mundo que Deus criou. A principal coisa que Deus nos diz por intermédio da natureza é que Ele realmente existe. Ele tenta nos alcançar todos os dias e deixa pistas sobre si mesmo em toda parte, pistas que dizem: “Estou aqui! Você não precisa se preocupar nem ter medo. Estou aqui!”.
Todas as manhãs o sol se levanta e todas as tardes ele se põe. As estrelas saem para brilhar o céu da noite e o universo continua em ordem como um lembrete de que Deus está cuidando de nós.
Quando consideramos como algumas árvores parecem totalmente mortas durante o inverno e voltam à vida a cada primavera, somos lembrados de que Deus fará nossa vida florescer totalmente outra vez, mesmo que nos sintamos sem vida ou sem esperança por causa das circunstâncias que nos cercam. Gosto de simplesmente olhar para uma árvore e vê-la balançar ao vento. Observei que as folhas mortas às vezes agarram aos galhos por algum tempo, mas depois uma forte rajada de vento vem e as arranca, abrindo espaço para que novos brotos cresçam e floresçam. Isso me faz lembrar que o vento do Espírito de Deus é fiel para soprar para longe tudo o que precisa permanecer. Ele trará nova vida e crescimento em tempos de refrigério. Lembre-se destes exemplos de como Deus fala por intermédio da natureza e procure as pistas Dele em todos os lugares aonde você for hoje! (Joyce Meyer)




Pesquisar este blog