Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR, livra a minha alma.Piedoso é o SENHOR e justo; o nosso Deus tem misericórdia.(Salmos 116:1-5)


Você vai puxar o seu próximo fôlego somente porque Deus lhe deu. O seu coração vai bater somente porque Ele deu seu ritmo e seu poder. Qualquer coisa boa que você tem na sua vida não vem do suor do seu rosto, da sua mente brilhante ou das obras das suas mãos. Absolutamente tudo o que você tem vem das mãos dEle! 
(Paul Washer)



Pesquisar este blog