11 de fevereiro de 2015

Através da dor podemos encontrar DEUS.


"Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  (Mateus 6:25 a 33)

4 comentários:

  1. Amém!!!!!!!
    Deus falou comigo nesta madrugada com esta palavra e hj abro o blog e Ele fala aqui tb...Oh glória!!
    Quando estamos passando por alguma situação que está causando em nós alguma dor, desconforto, medo, angustia etc não é fácil relaxar e entregar tudo nas mãos de Deus, infelizmente nós muita vezes queremos com as nossas próprias mãos resolver os problemas, arrancar a dor, mas o que seria de nós senão fosse o Senhor.
    Como a palavra diz não devemos nos preocupar ao extremo,nos preocupar a ponto de perder a paz, mas devemos e temos que confiar no Senhor, pois para Ele valemos muito que os pardais e Ele vai cuidar de nós, essa é a promessa.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Deus confirmou Sua palavra em seu coração,Irene.
      Nossa! Fico feliz da vida quando coisas assim acontece,pois não quero estar aqui postando,postando sem que as postagens falem ao coração daqueles que aqui chegam.

      Deus tem me ensinado a esperar nEle com fé e muita esperança,sem desanimar.
      Todos os dias Ele me fala que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.Então,não preciso me preocupar com nada,somente descansar em confiar em Seu grande poder,sabendo que todas as lutas me fazem crescer em vida e toca-lo de maneira nova diariamente.

      Dia lindo e abençoado pra vc,preciosa,Irene.
      Abraço apertadinho.

      Excluir
  2. Creio que em todos os caminhos da nossa vida podemos encontrar Deus, as portas estão abertas em todos os aspectos, somente o crente pode fechas essa porta. Creio também que Ele fica contente quando alguém o procura com um coração submisso rendido e crente.
    Paz, de Jesus.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e amém para suas palavras irmão Antônio.
      Não foi minha intenção dizer que é somente através das dores que podemos O encontrar.Também acredito que não importa a situação, o melhor que temos a fazer é ir até Ele e ficar em Sua presença,sentindo Seu cheiro de amor.
      Mas nem sempre é assim que acontece,não é mesmo?
      Eu,muitas vezes O busquei com mais intensidade nos dias tenebrosos,de forte tempestade,enquanto que nos meus dias risonhos,só me lembrava de dar boa noite e pedir para abençoar para que minha família e eu tivéssemos uma noite deliciosa.
      O dia corria e nada de lembrar do Deus que ama estar comigo.Meu grande amigo ficava sempre pra depois.
      Hoje a história é diferente...
      Depois de tantas lutas e fortes sofrimentos aprendi a estar com Ele em todos os momentos.
      Lembrando que nem sempre foi assim.
      Me faz bem louva-lo em dias floridos e estar em Seu colo nos dias tempestuosos.
      E ali onde Ele cuida de mim e cobre com Seu amor.

      Deus te conceda dias abençoados e felizes.

      Dele somos!
      Um abraço abençoado pra você,meu querido!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ. :D
QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.

Pesquisar este blog