Algumas palavras para o nosso coração...



Precisa falar mais alguma coisa?




Se isso não tem acontecido,certamente,não temos nos voltado ao Senhor de todo coração.Um cristão que anseia pela santidade,odeia as práticas pecaminosas.





Acho isso lindo,perfeito e maravilhoso!
Que o SENHOR JESUS nos ajude a sermos assim,a ter um coração que ama tudo o que Deus ama e  odeia tudo o que Ele odeia.
Você também deseja isso ?
O caminho é orar e se consagrar todos os dias.



Essa é uma grande verdade...
Ele se maldito em nosso lugar.
 Deus me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do SENHOR, e Satanás estava à mão direita dele, para se lhe opor. Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreende, ó Satanás; sim, o SENHOR, que escolheu a Jerusalém, te repreende; não é este um tição tirado do fogo? Ora, Josué, trajado de vestes sujas, estava diante do Anjo.Tomou este a palavra e disse aos que estavam diante dele: Tirai-lhe as vestes sujas. A Josué disse:Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniquidade e te vestirei de finos trajes. E disse eu: ponham-lhe um turbante limpo sobre a cabeça. Puseram-lhe, pois, sobre a cabeça um turbante limpo e o vestiram com trajes próprios; e o Anjo do SENHOR estava ali, protestou a Josué e disse: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Se andares nos meus caminhos e observares os meus preceitos, também tu julgarás a minha casa e guardarás os meus átrios, e te darei livre acesso entre estes que aqui se encontram. ( Zacarias 3:1-7)

Não concorda?
Será que algo que estava destinado para o fogo presta para alguma coisa?
NÓS SOMOS TIÇÕES TIRADOS DO FOGO.
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.


Pesquisar este blog