31 de agosto de 2015

Ô,graças a Deus!


6 comentários:

  1. Aleluia!!! essa é a nossa espera, esperança... de ver o nosso maravilhoso Salvador vir nos buscar.
    Beijos querida e que o Senhor continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por sua vida,Cida!
      Vc tem sido uma benção!
      Obrigada por cada palavrinha deixada para todos nós.
      Deus a abençoe grandemente,preciosa!

      Excluir
  2. "...Vamos glorificar a Deus.Ele é tremendo e santo. Abraços,preciosa Nal!
    Você é uma benção na minha vida! Abração carinhoso em ti." Oi minha linda e abençoada,É bom chegar em nosso cantinho da net e encontrar palavras assim, que edifica e encoraja. Amo cada visita e carinho que lá deixa, é como um bom perfume que vem de longe e enche a telinha do meu coração. Que o seu dia hoje seja assim alegre e cheio de amor prá dá. Estou feliz amiga, muito feliz, Deus é tremendo e sem que mereçamos concede o desejo de nosso coração. Fui no blog Estrelas no Poço e agora é que estou vendo é seu. E os outros também não é. Muito bom. Lindos e abençoado como este. Fica na paz amiga. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Nall!
      É que você é um amor de pessoa,uma benção na minha vida.
      Glorifico ao Senhor porque isso vem dele,nossa amizade é abençoada por Deus,minha querida!

      Deus é tudo que temos.Se não temos Ele não temos nada...nada.
      Uma pessoa sem Deus,sem sua presença é vazia e triste.

      Que o Senhor continue abençoando sua felicidade e te dando inúmeros motivos de agradecimentos.
      Dá pra imaginar o quanto vc está feliz,preciosa.
      Faço ideia de como está seu abençoado coração.

      Que a bondade do Senhor esteja sempre na sua vida,conduzindo seu coração em todas as coisas.

      Estava com dez blogs no total,excluí cinco,acredita?
      Não tava dando conta de mantê-los atualizados.Foi melhor,não é mesmo?

      Que seus dias sejam todos muito felizes,Nal.
      Que haja sempre muitas alegrias em seu coração e em sua família.

      Carinhoso abraço pra vc,abençoada,Nall!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.