9 de janeiro de 2017

Tamanho amor jamais senti.

       
Onde eu estaria se o Senhor não tivesse vindo ao meu encontro,me mostrado a Sua pessoa e tocado meu coração?!!!
Que grande obra o Senhor tem feito em minha vida!
Desde o dia em que O confessei, como dono da minha alma e de todo meu ser, tudo mudou!Aleluia pelo trabalhar do Senhor.Cristo foi acrescentado à mim.Que bom foi conhecê-lo!Pertencer ao Deus de amor.
          Recebi misericórdia,grande salvação!
          Oh!Ele amou-me,limpou-me e curou-me!!!
          Me deu autoridade para pregar o evangelho.Tem me ensinado a fazer separação entre as trevas e a luz.Falou-me ao coração:"NÃO TE CHAMEI PARA SALVAR PESSOAS,TE CHAMEI PARA PREGAR O MEU EVANGELHO.Quem salva pessoas sou EU.
Que privilégio ser um instrumento usado por Deus!Sou uma ferramenta em Suas mãos,por isso busco obedecer...preciso obedecer.
Então,me entrego, completamente e permito Seu trabalhar em mim.
Aquilo que eu era não sou mais.Nova criatura sou!

Que prazer real!Ele me transformou!
(Insondáveis)

4 comentários:

  1. Uma semana abençoada pra você!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELL,sua linda!
      Semana abençoada pra vc também,flor.
      Abraços!

      Excluir
  2. Que belas e edificante palavras que vem de um coração que um dia se entregou aquele que a vida por nós já deu. É bom conhecer alguém que compartilha a mesma fé. Agradeço a Deus por conhecer vc aqui. Bjs querida irmã em Cristo
    Amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,abençoada,NAL.
      Ia perguntar como vc está mas não preciso,porque sei que vc está feliz da vida,com seus netinhos lindos e abençoados.
      Eu digo o mesmo pra vc:que bom pra mim conhecer vc e compartilhar nossa alegria cristã.
      Deus te abençoe muito.
      Se cuida!

      Excluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.