6 de março de 2017

Salmo 27:1


O Senhor é a minha luz e a 
minha salvação;a quem TEMEREI? 

2 comentários:

  1. Esse versículo é lindo, bem como todos os outros abaixo.
    São realmente pepitas do mais puro ouro!!!
    Seu novo blog está lindo, parabéns!
    Feliz dia da Mulher!!! Mulher de Deus!!!
    É amanhã, mas já estou me antecipando, pois já deu o pôr do sol...rsrs.
    Beijos e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Ciiiiiidaaaa.Obrigada,minha irmã.
    Deus te abençoe muitíssimo por suas participações em meus blogs.
    Fico feliz da vida por vc cuidar de mim desse jeito.
    Grande e carinhoso abraço pra vc.
    Deus abençoe seus dias também,mulher virtuosa.
    Todos os dias são teus,Cida.Comemore com alegria.És abençoada por Deus.

    ResponderExcluir


Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.
Vou estar sempre esperando por VOCÊ.


QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE.