Chame pelo nome de Jesus...


Gêneses- 4:26 - E a Sete também nasceu um filho; e chamou o seu nome Enos; então se começou a invocar o nome do Senhor.

Joel- 2:32 -  E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.

Atos- 2:21- E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Romanos-10:12 - Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que O invocam.

Romanos-10:13 - Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.


Salmos 145:18 - Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.

Salmos 56:9 - No dia em que eu te invocar, baterão em retirada os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus é por mim.

Salmos 116:34 - ...angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.

Não continue dependendo da sua força,chame por Jesus.Ele quer sempre te ajudar e estar com você em todas as situações.

Pesquisar este blog