Nunca duvide da Palavra do SENHOR.


Quantas situações acontecem para provar nosso coração,não é mesmo?!Todos os dias somos cercados por más notícias,acontecimentos ruins,que insistem em abalar nossa fé,mas não podemos desistir. Eu sei que DEUS  prova o nosso coração todos os dias.Está escrito...'eu te fiz passar pelo deserto para saber o que estava no seu coração.' Quantos desertos! Acredito que assim como eu,você também já descobriu que eles são necessários, que tudo é permissão de Deus,que existe um propósito em tudo.Então nos calamos.É preciso calar ,sair de cena e deixar DEUS trabalhar.Tenha certeza em seu coração,Deus ordenou uma palavra para nossa nossa vida e essa palavra se cumprirá. Creia! Não duvide da Palavra do SENHOR. O que acontece é que muitas vezes ficamos agitados e deixamos de olhar para o que realmente importa e tem valor:O QUE O SENHOR FALOU....Ele disse haja luz e houve luz. Se nós tão somente decidirmos firmemente usarmos a palavra do SENHOR tudo acontecerá. Quando as trevas nos sobrevêm devemos fazer como o SENHOR fez,Ele olhou para o abismo e disse:haja luz, e o que aconteceu?Houve luz.

Que nessa manha haja luz para dissipar nossas trevas mais profundas e tenebrosas.

Que haja direção para não nos desviarmos da videira videira.

Que haja apego às verdades ouvidas para delas não nos desviarmos jamais.

Que haja paz para cada coração aflito e desesperado.

Que haja visão para aqueles que não conseguem ver o agir do SENHOR.

Porque uma coisa é certa,DEUS está agindo,trabalhando em favor de cada um de nós e nós precisamos crer nessa verdade.Muitos ficaram prostrados na peregrinação do deserto por causa da incredulidade que havia em seus corações.Mas e nós,o que vamos fazer?! Vamos nos apoiar em quem ou em que?!Vamos continuar levando uma vida sem laços com o nosso Pai amoroso,tomando nossas próprias decisões sobre tudo?! Ou vamos nos lançar nos braços do SENHOR e confiar-lhe nossos mais profundos desejos e anseios?!Amados irmãos,nunca duvide do que DEUS pode fazer. Nunca!

É como disse o irmão watchman nee:  DEUS QUER,DEUS PODE E DEUS FAZ.

Não sei qual a sua decisão mas eu vou continuar confiando naquilo que DEUS disse na sua palavra.Ele disse que estaria comigo todos os dias até a a consumação dos séculos...então Ele está.

Vou me apegar a Ele com todo meu coração,vou fazer dele meu mais íntimo amigo e acima de tudo vou ama-lo com fiel amor todos os dias da minha vida até à sua volta.

JESUS CRISTO É O NOSSO AMADO SENHOR!

Deus abençoe muito sua vida.

Pesquisar este blog