Hoje eu fui abençoada com essas palavras...


DEUS ME FAZ O BEM DIARIAMENTE, EMBORA, EM TODA A MINHA VIDA, NÃO TIVESSE FEITO OUTRA COISA DO QUE ABORRECÊ-LO. -LUTERO

"É PRECISO LEMBRAR-SE DE DEUS COM MAIS FREQUÊNCIA DO QUE SE RESPIRA."

"E quando tudo parecer impossível, lembre-se de quem você é filho."

"Senhor, me dê um coração para desejar-te, desejando por buscar-te, buscando para encontrar-te, encontrando para amar-te, amando para não mais ofender-te." -Agostinho

Sempre ouvimos: "A vida é curta, é melhor aproveitá-la". Que tal: "A eternidade é longa, melhor se preparar para ela". -Josemar Bessa


Eu não tenho medo do fracasso. Tenho medo de ter sucesso em coisas que não importam para o meu Senhor. -William Carey

A porta continua estreita.

Não temas porque EU sou contigo. 

Quando Deus diz algo, o argumento acabou. -RC Sproul  

Não desista! Tem gente que só vai conhecer JESUS através da batalha que você venceu.

Espero que você também seja muito abençoado ao ler cada palavrinha...

Pesquisar este blog