"Porque sem mim nada podeis fazer."

SOBRE ORAÇÃO
Quem ora tem paciência, não desiste, é perseverante.
Devemos orar sempre e nunca esmorecer.
Orar é buscar apoio no Senhor.
. Se nós não orarmos, Deus não tem como agir.
Não podemos abrir mão da oração porque Deus pode fazer muitas coisas.
Orar é definir nosso futuro.
- A oração nos faz totalmente dependentes de Deus.
Por meio da oração criamos um vínculo de amor com aquele que ama ouvir nossa voz...

Por que eu oro?
Eu oro porque eu preciso orar.
A oração é uma das minhas maiores necessidades.
Eu oro porque eu não sei cuidar direito de mim.
É através da oração que eu posso cuidar daqueles que eu amo..
Quando eu oro eu descubro qual a vontade de Deus pra minha vida.
Oro para sentir a presença de Deus. Oro para ouvir a voz de Deus falando ao meu coração.
Oro para ter intimidade com o meu Criador.
Oro porque eu sei que Deus me ouve.
Oro porque não sei fazer nada sozinha.
Porque ORAÇÃO é alimento.

 CONTINUA...

Pesquisar este blog