"Tu falas e a Palavra vem achar morada em meu coração; "

NÃO DEIXE QUE AS DIFICULDADES APAGUEM A CHAMA DE FÉ E ESPERANÇA QUE HÁ EM SEU CORAÇÃO!


Vejo Teu tecido de amor e quero me entregar; 
Me tornar a trama dos Teus fios, a Ti me entrelaçar. 

Tu falas e a Palavra vem achar morada em meu coração; 
Eu sei que se viver sem Teu amor terei vivido em vão. 

Fio a fio, vais tecer um tecido de amor, 
Mais e mais me envolver até sermos um. 

Nesta trama de amor estás me envolvendo, ó Deus; 
Sinto Tu entrelaçado a mim e eu aos amados Teus; 
À voz do Teu querer nos entregamos em completa imersão; 
Buscamos novos fios que serão tecidos em Tuas mãos. 

Filho a filho, vais tecer um tecido de amor; 
Membro a membro, o corpo Teu, todos sendo um. 

Nos entrelaça, ó eterno Tecelão, 
Com cada fio, cada filho, em Tua mão! 
Eis unida, eis a igreja a Teu dispor! 
Oh! Usa-nos, Senhor; Tece em nós Teu amor.

Um dos hinos mais lindo que eu já ouvi.´
Não tem como não se impressionar com a obra que Deus está fazendo...
Ele está tecendo um tecido de amor e isso é MARAVILHOSO demais.



Pesquisar este blog